Portugal
Pepa: "Fala-se muito do autocarro, mas não se fala do tempo útil de jogo"
2018-09-27 13:45:00
Sobre o adversário desta sexta-feira, o técnico do CD Tondela não teve problemas em detalhar os pontos fortes e fracos.

Pepa, treinador do CD Tondela, recusou que a equipa vá aplicar a "tática do autocarro", nesta sexta-feira, frente ao FC Porto. "Só quem nunca passou por dificuldades é que pode tecer esses comentários. Isso também é olhar só para um dos lados, cada equipa tem que se agarrar às suas armas", disse, citado pelo jornal "O Jogo", antes de acrescentar: "Fala-se muito do autocarro mas não se fala do tempo útil de jogo. Nesse sentido, vejam o que o Tondela fez na Luz e em casa contra o Sporting nos últimos dez minutos. Não somos uma equipa de autocarro".

Sobre o adversário desta sexta-feira, o técnico do CD Tondela não teve problemas em detalhar os pontos fortes e fracos. "Sabemos que o adversário procura a profundidade e não tem problemas em baixar linhas para depois procurar espaços", analisou, completando: "Também é um adversário que tem sofrido vários golos em transições porque sobem muito".

"Vamos ser empurrados para trás e temos de saber tirar proveito do espaço nas costas. Não pode haver tremedeira", concluiu.