Portugal
Pedro Tiba: "Não fomos eficazes e isso paga-se caro"
Redação Bancada
2018-03-12 22:20:00
Tal como Luís Castro, também Pedro Tiba explicou a derrota do GD Chaves frente ao Sporting com questões de eficácia.

O GD Chaves foi hoje derrotado pelo Sporting e, no final do encontro, Pedro Tiba, justificou o desaire flaviense com questões relacionadas com a eficácia, tal como Luís Castro também o fez. "Foi um bom espectáculo de futebol contra uma grande equipa. Tentámos disputar o jogo. Ganhou a equipa que foi mais feliz e mais eficaz. Parabéns ao Sporting mas também ao Chaves: não fomos eficazes e isso paga-se caro. Penso que o jogo foi equilibrado. O Sporting tem mais-valias, luta por outros objetivos que não os nossos. Sabíamos que íamos sentir dificuldades mas também criámos dificuldades ao Sporting. Penso que a nível de oportunidade foi ela por ela mas o Sporting foi mais eficaz e o futebol é eficácia, são golos", avaliou o médio.

"Tínhamos de ir à procura do golo que nos desse a vitória. O Sporting faz o segundo no contra-ataque mas não deitámos a toalha ao chão e ainda fizemos o 2-1" acrescentou ainda Pedro Tiba.

O médio do GD Chaves voltou a falar da questão Liga Europa. "Temos como objetivo trabalhar todos os dias para tentar ganhar os jogos ao fim de semana. O nosso objetivo é fazer melhor do que no ano passado: fizemos 38 pontos e este ano temos 36. O nosso objetivo é ir jogo a jogo. Estamos a fazer uma boa prova".

Sê o primeiro a comentar: