Portugal
Pedro Martins critica arbitragem e realça a injustiça no resultado
2018-02-11 22:50:00
O Vitória de Guimarães perdeu por 1-0 na visita ao reduto do Boavista

Depois da derrota no Bessa, Pedro Martins estava insatisfeito com o resultado e com aquilo que considera ter sido uma injustiça. Na zona de entrevistas rápidas, o treinador do Vitória de Guimarães fez a análise à partida.

"Estes jogos, normalmente, são muitos disputados. O Boavista foi melhor na primeira parte, embora sem criar oportunidades de golo. A melhor até foi nossa. Nós melhorámos na segunda parte e estivemos por cima do jogo. Acabámos por sofrer um golo na transição. Fomos à procura de outro resultado e não conseguimos", começou por dizer o tecnico dos vimaranenses ao microfone da 'Sport TV'.

Mas o maior alvo das críticas de Pedro Martins foi Nuno Almeida, o árbitro da partida. "Infelizmente não foi a primeira vez que apontaram para a marca de grande penalidade e voltaram atrás. (...) Para mim não há dúvida nenhuma de que é penálti. (...) A partir daí jogámos mais com o coração do que com a razão e o critério. Não conseguimos fazer o golo do empate, que, no meu entender, era o [resultado] mais justo", assegurou.