Portugal
Paulo Sérgio lamenta falta de eficácia da equipa
2020-02-28 22:50:00
O técnico ainda não conseguiu ganhar ao serviço do Portimonense

O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, fez a análise ao empate contra o Vitória de Setúbal e lamenta as oportunidades perdidas na primeira parte, que poderia dar outra tranquilidade à equipa.

“Quero destacar o bom jogo, a crença e a atitude da minha equipa. O Vitória de Setúbal conseguiu várias transições, mas quem controlou e teve as despesas do jogo foi o Portimonense. Tivemos grandes oportunidades na primeira parte, um golo daria outra tranquilidade”, afirmou Paulo Sérgio à Sport TV.

O técnico ainda não se estreou a ganhar ao serviço do emblema de Portimão acredita que o grupo de trabalho irá conseguir chegar a esse objetivo.

“O público apoiou a equipa para que eles não fiquem nervosos. A equipa deu uma boa resposta, corremos riscos. Globalmente, foi um bom jogo. Ainda não conseguimos a vitória, mas estou crente de que iremos conseguir”, comentou, acrescentando que ainda faltam discutir 33 pontos no campeonato.

Sobre os próximos jogos, Paulo Sérgio deixa uma mensagem para os adeptos do Portimonense.

“Os jogos são todos difíceis. Cada jogo tem a sua história, nós temos de estar sempre preparados, para abordá-los de forma positiva”, concluiu.