Portugal
Patrick Morais de Carvalho levanta questões sobre o arrendamento do Jamor
Redação Bancada
2018-07-11 23:00:00
O presidente do Belenenses esteve na Assembleia da República.

Patrick Morais de Carvalho, presidente do Belenenses, esteve hoje na Assembleia da República e levantou questões relacionadas com o arrendamento do Estádio do Jamor à Codecity para que o clube da SAD do Restelo dispute os encontros da primeira liga esta temporada: "Vão inquirir o IPDJ e o secretário de Estado do Desporto relativamente a esta matéria. Vão também inquirir o IPDJ sobre as condições e o porquê de ter alugado o complexo nacional do Jamor a uma sociedade".

Patrick Morais de Carvalho que esteve na Assembleia da República de forma a discutir a atual legislação relativa às SAD no futebol: "A lei precisa de ser alterada, nomeadamente no que diz respeito à proteção e garantias dos clubes fundadores. Tem de ter regras sancionatórias no momento em que os clubes perdem a maioria do capital social das SAD's e são desrespeitados", afirmou.

O presidente do Belenenses anunciou ainda que irá ter reuniões com o secretário de Estado da Juventude e do Desporto e com a Liga de clubes, depois de já ter sido recebido pela Federação Portuguesa de Futebol e deixou uma garantia: "Está tudo em equação e em estudo. Enquanto for presidente do Belenenses, serão sempre os sócios a decidir".

Sê o primeiro a comentar: