Portugal
"Passámos por muitas coisas juntos e estamos preparados para o Liverpool"
2019-04-15 17:30:00
Alex Telles concedeu uma entrevista ao site da UEFA antes do embate frente aos 'reds'

A dois dias do segundo jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões, Alex Telles concedeu uma entrevista ao site da UEFA na qual assumiu as dificuldades que a equipa vai enfrentar para ultrapassar o Liverpool, mas reforçou a confiança e capacidade dos 'azuis e brancos'. 

"Passámos por muitas coisas juntos e acho que estamos mais preparados para este duelo. Salah, Mané, Firmino... Os atacantes do Liverpool são conhecidos em todo mundo. São grandes jogadores, de classe mundial, todos conhecemos as suas qualidades, por isso vai ser muito difícil", afirmou o jogador. 

Totalista na edição desta Liga dos Campeões pelos 'dragões', Alex Telles foi a figura na vitória sobre a Roma, nos oitavos de final, ao apontar o penálti que garantiu o apuramento. Um momento "especial", descreve. 

"Posso dizer que foi um dos momentos mais especiais da minha carreira, senão mesmo o mais especial. Foi um momento importante para mim e para o clube por que a passagem aos quartos-de-final só ficou decidida perto aos 120 minutos, no final do prolongamento. Senti uma grande pressão e responsabilidade", referiu. 

Relativamente à equipa do FC Porto, Alex Telles não tem dúvidas em eleger o jogador em destaque: Marega. 

"Acho que todos temos jogado bem na Champions League, mas se tivesse de destacar um jogador que tenha feito a diferença, quem tenha dado força e energia positiva à equipa, seria o Marega, o Moussa Marega. Dá-nos sempre muita confiança no ataque. Está a fazer uma grande Champions League e estamos felizes por ele", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: