Portugal
"Parece que não tínhamos convicção", lamenta técnico do Dínamo
2019-03-14 23:55:00
Nenad Bjelica ficou "desapontado" pelo afastamento da Liga Europa

O treinador do Dínamo Zagreb, Nenad Bjelica, não escondeu a desilusão pela pesada derrota na Luz, em especial depois dos croatas terem chegado com a vantagem de 1-0 da primeira mão.

"É muito difícil falar sobre a segunda parte do jogo. Tivemos várias situações difíceis. Podíamos ter feito mais, sobretudo em relação ao nosso primeiro jogo, onde estávamos melhores que hoje", começou por sustentar o técnico.

"Parece que não tínhamos convicção e o Benfica não nos deixou fazer o nosso jogo", salientou: "Tivemos a oportunidade de fazer o 2-1, mas, a partir daí, foi muito mais difícil".

Recusando comentar "as questões de arbitragem", Nenad Bjelica admitiu que o Dínamo contava chegar aos quartos de final da Liga Europa.

"Estamos desapontados pelo resultado e por sair da Liga Europa. Vamos continuar a trabalhar para ter uma temporada muito boa", afirmou.

"O Benfica não nos surpreendeu, estávamos à espera de um jogo com mais rotação. Na defesa fizemos um bom jogo. Não conseguimos criar grandes oportunidades. Fechámos bem o meio-campo", concluiu o treinador do Dínamo.

Sê o primeiro a comentar: