Portugal
"Parabéns aos jogadores. Fizeram uma campanha fantástica", diz Vidigal
2019-05-11 21:45:00
Boavista venceu o SC Braga por 4-2

Lito Vidigal, treinador do Boavista, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória conquistada frente ao Braga, no Estádio do Bessa, em jogo relativo à 33.ª jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o técnico lembrou que a partida deste sábado foi diferente, uma vez que o principal objetivo já tinha sido alcançado, e aproveitou para elogiar a campanha dos seus jogadores. 

"Foi um grande jogo de futebol, com muita qualidade, e contra um adversário forte e com bons jogadores, mas em que fomos muito superiores em termos de jogo e estratégia. Também foi um jogo diferente, porque já tínhamos o principal objetivo conseguido, e ficámos mais à vontade para aliar a qualidade de jogo ao resultado. Parabéns aos jogadores, fizeram uma campanha fantástica", começou por dizer.

"Desde o primeiro dia que disse que ia ser um caminho duro, que tínhamos de saber sofrer, e merecemos festejar juntos. Foi um trabalho coletivo e de solidariedade. [Próxima época?] Sou ambicioso e se aceitei este convite é porque gosto de desafios. O Boavista é um clube grande. Temos sempre de querer mais. Se a época tivesse começamos na jornada que eu entrei, estaríamos no quarto lugar do campeonato, e próximos do terceiro. Temos de continuar com este foco", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: