Portugal
"Parabéns ao Chaves. Foram bravos e tiveram o seu prémio", elogia Silas
2019-04-12 23:45:00
Belenenses permitiu o empate quando jogava em superioridade numérica

Silas, treinador do Belenenses, considera que o empate frente ao GD Chaves foi um "jogo atípico" e lamenta que a equipa tenha permitido o empate quando jogava em superioridade numérica. Ainda assim, o técnico reconhece que os flavienses mereceram a igualdade pela braveza que colocaram em campo. 

"Este resultado pode ser mau para as duas equipas, mas ainda temos de ver o que vão fazer os adversários, pois antes de jogar ninguém ganha. De qualquer forma, serve-nos mais a nós do que ao Chaves, isso não há dúvida nenhuma. Foi um jogo atípico, sobretudo porque na primeira parte fomos muito superiores. Com um jogador a mais, continuámos a ser superiores, mas permitimos coisas ao Chaves que não permitimos quando estava onze contra onze", analisou.

"Acabámos por permitir o empate ao Chaves, mas fomos a melhor equipa em campo, a nível de posse de bola, que foi avassaladora, de tentativas de golo, e a haver um vencedor seriamos nós. Mas tenho de dar os parabéns ao Chaves pela reação que teve quando estava a perder, foram bravos e tiveram o seu prémio também", concluiu. 

Sê o primeiro a comentar: