Portugal
"Para o Benfica, já só faltam quatro jornadas", critica ex-guarda-redes portista
2019-04-16 11:50:00
Caso dos amarelos de dois jogadores do Marítimo tem dado que falar

Jorge Amaral, antigo guarda-redes portista e comentador afeto ao emblema azul e branco, lamentou que, "para o Benfica, já só faltam quatro jornadas e para os outros, faltam cinco" até terminar o campeonato.

Ainda assim, citado pela 'Renascença', Amaral espera que os atletas insulares possam lutar pelos pontos na Luz. "Tenho a certeza que os jogadores do Marítimo vão ao Estádio da Luz para lutar pelo melhor resultado, mas em termos psicológicos, os melhores vão ficar na Madeira."

Dois jogadores do Marítimo forçaram a mostragem de cartolinas amarelas para, desse modo, ficarem com a folha disciplinar 'limpa' para as rondas seguintes ao duelo na Luz.

No final do último jogo contra o Feirense, Petit assumiu essa situação com sinceridade, sinceridade essa que mereceu o reconhecimento do presidente maritimista.

Jorge Amaral entende que "não havia necessidade de expor a situação desta maneira".

"Soa muito a azedo. Acho que temos de acompanhar os bons costumes. Somos pioneros do VAR, com todos os seus erros. Mas em termos de justiça, temos de passar a ser um país mais civilizado. Somos um país com leis bacocas, na cauda da corrupção", afirma.

O Marítimo defronta o Benfica, na próxima segunda-feira, em partida da 30.ª jornada da Liga portuguesa.

Sê o primeiro a comentar: