Portugal
"Para mim, que foi o primeiro dérbi, fiquei apaixonado", diz Petit
2019-03-31 17:55:00
Técnico analisou a vitória sobre o Nacional

Petit, treinador do Marítimo, mostrou-se satisfeito pela vitória da sua equipa no dérbi madeirense deste domingo. Em conferência de imprensa, o técnico maritimista confessou ter ficado apaixonado pelo ambiente vivido no Funchal, sublinhou a importância da vitória e apontou os 40 pontos como a 'meta' para o campeonato. 

"Penso que foi um grande dérbi, com duas boas equipas a procurarem ganhar, num jogo muito escaldante. Nós entrámos bem no jogo, fizemos um golo, o Nacional reagiu e nós também, a fazer o segundo e o terceiro golo. Podíamos ter ‘matado’ o jogo a acabar a primeira parte, com a bola do Joel no poste. Entrámos novamente bem na segunda parte. Tivemos a primeira oportunidade, pelo Joel. Depois, houve uma reação do Nacional, em que nos encostou um pouco atrás e criou algumas situações", começou por dizer.

"Acho que é um resultado certo, pelo que fizemos e trabalhámos. É uma vitória importante que queremos dar continuidade porque temos também um jogo importante em Setúbal. Foi importante o apoio dos adeptos, a moldura humana. Para mim, que foi o primeiro dérbi, fiquei apaixonado e creio que os adeptos saem satisfeitos com o comportamento dos jogadores", prosseguiu. 

"Temos de continuar a treinar e a trabalhar bem, a evoluir, para conquistar, jogo a jogo, os três pontos e chegar à meta que queremos, a dos 40 pontos", rematou Petit. 

Sê o primeiro a comentar: