Portugal
"Palmas? Merecíamos ser assobiados e criticados", diz Inácio
2019-08-23 23:30:00
Técnico do Aves analisou a derrota diante do Rio Ave

Augusto Inácio mostrou-se naturalmente desiludido pela goleada sofrida esta sexta-feira frente ao Rio Ave (5-1), em jogo da terceira jornada da Liga. 

Após o apito final, o técnico mostrou-se emocionado e surpreendido pelo apoio dos adeptos, afirmando que a equipa merecia ser assobiada e criticada depois da exibição de hoje.

"Quando se tem muita gente nova, pode haver altos e baixos. As coisas não nos correram bem. Há noites assim. Esta derrota é minha, não é dos jogadores. Tivemos uma daquelas noites que ninguém gosta de ter. Isto arrepia-me. No final do jogo, os adeptos ainda nos batem palmas, quando merecíamos ser assobiados e criticados", começou por dizer. 

"Cabe-nos dar uma resposta, porque o Aves não é isto. Parabéns ao Rio Ave, que fez um bom jogo. (...) No meio deste marasmo todo, a equipa tentou e quis. Não conseguimos, mas tentámos. Temos que ter uma forte reação no próximo jogo. Temos um bom grupo, um bom plantel. As coisas vão-se fazendo de altos e baixos mas não tão baixo como hoje", acrescentou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa