Portugal
Paços e Famalicão ainda em luta pelo título
2019-05-13 13:20:00
Ambas as equipas já garantiram a subida de divisão

A 34.ª e última jornada da Segunda Liga reserva várias decisões para o próximo final de semana, desde logo com o título de campeão ainda em aberto, correndo Paços de Ferreira e Famalicão por esse objetivo.

Já com a subida de divisão garantida há várias semanas, pacenses e famalicenses pretendem uma despedida em glória do segundo escalão. Os castores têm vantagem de dois pontos e recebem o Cova da Piedade na capital do móvel, enquanto que o Famalicão joga no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Os famalicenses têm de vencer e esperar que o Paços não ganhe.

Quanto à luta pela manutenção também está ao rubro, faltando preencher uma das três vagas dos condenados. Os minhotos Braga B e Vitória de Guimarães B já têm o destino traçado e vão jogar o Campeonato de Portugal, restando saber quem os acompanha. 

Nesta altura, com 38 pontos, o Varzim está em zona de despromoção, sendo que Farense, Oliveirense, Arouca e Mafra ainda não estão a salvo. Os algarvios recebem o Académico de Viseu, enquanto que o Mafra vai à Covilhã e o Arouca mede forças contra a Oliveirense. Quanto aos poveiros recebem a Académica de Coimbra.

Sê o primeiro a comentar: