Portugal
"Os lenços brancos não me preocupam rigorosamente nada", garante Tiago Fernandes
2019-03-03 19:00:00
Flavienses continuam em zona de despromoção

Tiago Fernandes, treinador do Desportivo de Chaves, não estava naturalmente satisfeito pelo empate sem golos diante do Santa Clara, mas garantiu que a equipa vai procurar dar uma resposta já no próximo jogo, frente ao Rio Ave. 

Em conferência de imprensa, o técnico dos flavienses assumiu ainda que os lenços brancos não o preocupam.

"Jogamos sempre para os três pontos e mais uma vez entrámos na partida com essa determinação e vontade. A falta de eficácia fez que não conseguíssemos finalizar as oportunidades que dispusemos. Vamos procurar dar uma resposta e alcançar uma vitória já no próximo jogo com o Rio Ave, em casa, na sexta-feira. Somámos mais um ponto, e nem todos ganharam pontos dos que estão acima de nós. Falta uma vitória à equipa, e vamos procurar vencer o Rio Ave e depois o Desportivo das Aves. Importante é a equipa somar pontos semana após semana", começou por dizer. 

"Os lenços brancos não me preocupam rigorosamente nada. Sei o que estamos a fazer, quando cheguei tínhamos sete pontos, agora temos 20 e com a média de pontos atual estávamos numa outra situação. Sei que temos de fazer mais e melhor, sei isso, mas tivemos seis ou sete oportunidades de golo claras e temos de ser mais eficazes e fazer golos. Queremos manter a consistência defensiva e fazer golos na frente", atirou. 

Sê o primeiro a comentar: