Portugal
"Os jogadores têm de jogar à Porto", pede ex-vice Paulo Teixeira
2019-12-09 13:00:00
Membro suplente do Conselho Superior do FC Porto crê que dragões precisam de outra atitude

Paulo Teixeira, antigo vice-presidente do FC Porto e atual membro suplente do Conselho Superior do clube, entende que os jogadores têm de ter outra atitude em campo.

"Os jogadores têm de jogar à Porto e incutir as dinâmicas que Sérgio Conceição pretende. A equipa reúne todas as condições para concretizar o que disse ontem Sérgio Conceição", referiu o ex-dirigente portista, certo de que o FC Porto ainda vai bem a tempo de ser campeão.

"Por morrer uma andorinha, não acaba a primavera. FC Porto e Benfica ainda vão perder pontos. Há muitos pontos em disputa e ainda nem chegamos ao Natal. Depois de ver a equipa a jogar no Estádio da Luz, os jogadores são os mesmos e o FC Porto tem todas as condições para ser campeão nacional."

Em declarações à 'Renascença', o antigo autarca de Castelo de Paiva lamentou ainda a arbitragem do duelo frente ao Belenenses SAD.

"Há lances que decidem, por vezes, o resultado de uma partida. No início parece-me haver um penálti sobre o Marega, mas há muita gente a ver na televisão e a auxiliar o árbitro. As pessoas que estão a ajuizar na cidade do futebol por vezes não têm o enquadramento total do lance."

Sobre o empate no Jamor frente ao Belenenses SAD, Paulo Teixeira entende que "não foi um jogo em que o FC Porto tivesse muitas oportunidades de golos. E os próprios adeptos pediram mais à equipa durante o jogo", lembrou.

Com o empate, os azuis e brancos ficaram a quatro pontos do Benfica que comanda a classificação.