Portugal
"Onda vermelha que atravessa o país tem de continuar", apela Vieira
2019-03-21 22:10:00
Presidente do Benfica manifestou confiança na reconquista do título nacional

Confiante na reconquista do título, o presidente do Benfica foi à gala Cosme Damião para pedir o apoio dos adeptos ao clube. "Esta onda vermelha que atravessa o país tem de continuar", apelou Luís Filipe Vieira.

"Faltam oito finais que devemos encarar com humildade, confiança, muita ambição e também muita determinação", lembrou o dirigente, assumindo a reconquista do título nacional como "o principal objetivo".

"Deixo aqui o apelo, a todos os benfiquistas, para continuarmos com esta verdadeira onda vermelha que atravessa o país, de norte a sul, no continente, nas ilhas e junto das comunidades portuguesas além-fronteiras. Nós acreditamos e estamos confiantes, porque vemos a forma como a equipa brilhantemente dirigida pelo Bruno Lage se distingue pela qualidade das exibições e pela entrega que é apanágio do Benfica", sustentou Vieira.

Na comemoração dos 115 anos do Benfica, o presidente salientou os resultados "desportivos, financeiros e patrimoniais", destacando a passagem da titularidade do Estádio da Luz e da BTV da SAD para o clube.

"Restituir o Benfica aos benfiquistas é poder dizer que hoje, sim, o Benfica é nosso. O património do Benfica é 100 por cento dos seus sócios", frisou.

Luís Filipe Vieira lembrou ainda a aposta na formação e prometeu apresentar, em breve, alargar o complexo do Seixal.