Portugal
Oliveirense renova com treinador Pedro Miguel
2019-06-18 21:05:00
Quarta época consecutiva

A Oliveirense anunciou hoje a renovação por um ano do contrato com o treinador Pedro Miguel, que parte para a quarta temporada consecutiva ao serviço do clube que subiu e conseguiu manter na II Liga portuguesa de futebol.

“Decidi continuar porque o que era importante nesta negociação era regressar ao nosso estádio, e vamos regressar. Isso pesou. Vamos ter um início de época difícil, porque vamos realizar alguns jogos fora”, disse, em declarações ao sítio oficial do clube na Internet.

Aos 51 anos, o treinador vai para a quarta época consecutiva a orientar a Oliveirense, sendo que já tinha realizado outras oito temporadas no comando técnico da equipa, entre 2004 e 2012.

“Estamos a reforçar a equipa para fazer um campeonato mais tranquilo. Será um plantel mais curto, mas, ciente das metas a atingir. Estamos a trabalhar na construção da equipa e há posições prioritárias como um defesa central, um lateral esquerdo, um ponta de lança e um médio”, revelou.

Ainda hoje, a Oliveirense anunciou a contratação do guarda-redes Bruno Vale que se junta aos restantes 17 elementos do plantel, entre eles Leandro Silva, o defesa lateral que também é reforço.

No dia 06 de julho, a equipa do Sporting de Braga recebe o primeiro encontro de preparação da Oliveirense, que, no dia 10 de julho, é anfitriã do Paços de Ferreira, recém-promovido à I Liga, em Cesar.

No dia 13, o conjunto da II Liga joga em casa do Recreio de Águeda, no dia 17 recebe o Tondela, e apresenta-se diante dos sócios no dia 20, com o Moreirense.

Sê o primeiro a comentar: