Portugal
Oliveirense e Vitória de Guimarães B empatam em jogo de 'aflitos'
2019-03-31 20:25:00
Igualdade sem golos

Oliveirense e Vitória de Guimarães B empataram hoje 0-0, na 27.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, resultado que mantém os vitorianos no último lugar da tabela e os anfitriões a dois pontos da zona de descida.

No regresso ao Estádio Municipal de Aveiro, a formação de Pedro Miguel não conseguiu vencer o lanterna-vermelha da competição, com menos quatro pontos, num encontro de destaque para ambos os guarda-redes.

Os vimaranenses podiam ter chegado à vantagem logo aos 10 minutos, num remate de Hélder Ferreira que acertou na trave e, na recarga, Aziz, com possibilidade de fazer o golo, rematou ao poste da baliza de Coelho.

A resposta oliveirense surgiu cinco minutos depois, num cabeceamento de Wellington que saiu por cima, enquanto do outro lado Aziz voltou a ficar perto de inaugurar o marcador, aparecendo isolado na cara de Coelho, mas a tentativa de ‘chapéu’ saiu ligeiramente ao lado, no último lance de perigo na primeira parte.

No início do segundo tempo, Fati cruzou para a cabeça da Agdon e o avançado só não marcou graças a uma grande defesa de Dani Figueira. André Almeida respondeu para os vitorianos, numa boa incursão que deixou vários defesas para trás, mas rematou à figura de Coelho.

O recém-entrado João Graça ganhou espaço à entrada da área, mas rematou ao lado da baliza e, pouco depois, serviu Marcos Júnior, que rematou para defesa apertada de Dani Figueira, com Coelho a responder na outra área, executando a defesa da tarde a remate de Rosier.

Já em período de compensação, uma saída a punhos de Coelho deixou a bola - e o golo - nos pés de João Correia, mas o lateral rematou às malhas laterais.

Sê o primeiro a comentar: