Portugal
"Olho de forma ambiciosa para a luta pelo quinto lugar", garante Ivo Viera
2019-03-29 23:40:00
Moreirense venceu em Portimão por 1-0

A vitória desta sexta-feira permitiu ao Moreirense ascender provisoriamente ao quinto lugar da Liga, ultrapassando o Vitória de Guimarães. No final do encontro, Ivo Vieira mostrou-se satisfeito pelo desempenho da equipa e garantiu a ambição em continua na luta pelo lugar que pode dar acesso às competições europeias. 

"Estamos em quinto. Amanhã ou depois podemos passar para sexto, mas olho de forma ambiciosa para a luta por este lugar", começou por dizer. 

"Ficou nítido quem esteve melhor, num relvado fantástico e contra uma equipa com individualidades muito valiosas. Sabíamos que seria um jogo difícil, diante de uma equipa que faz muitos golos em casa. Daí termos preparado o jogo para travar a mais valia do adversário. O Portimonense entrou muito bem, mas conseguimos equilibrar o jogo e fizemos um golo", analisou. 

"Isto é fruto do muito trabalho que fazemos durante a semana e estes atletas estão de parabéns. O sonho é o que todo o mundo tem e persegue. Nunca abdiquei da forma de pensar, pois defendo, para o bem do espetáculo e do futebol, que os treinadores devem ser mais atrevidos e praticar um futebol ofensivo que beneficie o espetáculo. Os jogadores, em grande parte, conseguiram implementar as minhas ideias e o resultado foi este", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: