Portugal
Oficial: André Horta de regresso ao SC Braga
2019-06-10 18:25:00
Minhotos oficializaram a transferência esta segunda-feira

O médio André Horta, de 22 anos, é o primeiro reforço do Sporting de Braga para a época 2019/20, tendo assinado um contrato por cinco temporadas, informou hoje o clube minhoto da I Liga de futebol.

O internacional português sub-21 chega dos norte-americanos do Los Angeles FC, para os quais se transferiu no final de 2017/18 depois de uma época ao serviço do Sporting de Braga, por empréstimo do Benfica.

Trata-se, portanto, de um regresso a Braga, depois de, nesse ano, ter sido peça importante numa equipa que marcou muitos golos (101 em todas as competições) e bateu recordes internos no campeonato como o de número de pontos (75) e de vitórias (24).

André Horta disse ser "com muito orgulho e satisfação" que volta "a um clube que lhe "diz muito" e pelo qual nutre "uma grande admiração".

"Sentimos que este era o momento certo, era algo que eu e o clube queríamos e, por isso, estou muito contente por estar de volta a um clube onde fiz uma das melhores épocas da minha curta carreira. Agora é começar a trabalhar para fazermos mais uma grande época como tem sido habitual até aqui", disse ao sítio do clube.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa