Portugal
"Oblak ou Ederson? Só penso em mim e no meu crescimento", diz Odysseas
2019-06-08 16:20:00
Guarda-redes diz estar focado no Benfica

Referenciado por vários clubes europeus, Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica, garante estar focado apenas no presente. Em entrevista à Kicker, o guarda-redes grego lembra que tem contrato com os encarnados até 2023 e recusa comparações com Oblak ou Ederson, guardiões que deixaram o Benfica para clubes do topo europeu. 

"Limito-me a pensar a curto prazo. Ainda tenho quatro anos de contrato [até 2023] e sinto-me bem em Lisboa. Penso sempre no aqui e no agora. (...) Seguir Oblak ou Ederson? Só penso em mim e no meu crescimento. Aprendi que devo dar tudo por mim e, recentemente, as coisas têm corrido bem", afirmou o jogador de 25 anos. 

Odysseas completou toda a formação no Estugarda, onde jogou durante 10 temporadas e meia, mas garante não ter ficado marcado desiludido pela falta de aposta no emblema alemão. 

"Fazendo a retrospetiva, talvez me tenha ajudado o facto de o Estugarda me ter fechado as portas. Fez disparar a minha ambição ainda mais e procurar um novo desafio para evoluir ainda mais (...) O Estugarda teve um papel importante na minha carreira e não estou ressentido", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa