Portugal
“O triunfo é importante para a nossa caminhada”, diz Ricardo Soares
2020-03-08 18:25:00
O Moreirense atingiu a marca dos 30 pontos, que normalmente dá a manutenção aos clubes da I Liga

Após a vitória por 2-0 frente ao Marítimo, o treinador do Moreirense, Ricardo Soares, destaca a importância do triunfo e elogia o jogo da sua equipa.

"O triunfo é importante para a nossa caminhada. São mais três pontos. O jogo nunca esteve fácil. O Marítimo tem uma excelente equipa e os jogadores fizeram um trabalho defensivo exemplar. Controlámos sempre o jogo”, assumiu o técnico à Sport TV.

O Moreirense atingiu a marca dos 30 pontos, pontuação que, normalmente, é garantia de permanência na I Liga. Para Ricardo Soares, o número de pontos dá confiança ao grupo de trabalho.

“Os 30 pontos dão confiança e motivação para trabalharmos cada vez mais. A I Liga é extremamente competitiva para as equipas de baixo da tabela. Os pontos dão-nos conforto, mas não queremos estar confortáveis”, comentou.

Finalmente, o timoneiro da equipa de Moreira de Cónegos falou sobre o jovem avançado Fábio Abreu, que fez um golo e uma assistência neste encontro.

“Fico feliz por ele, porque estamos na presença de um atleta que tem uma capacidade humana fantástica e é um grande profissional”, salientou.