Portugal
"O trabalho de Bruno Lage foi absolutamente extraordinário"
2019-06-29 15:10:00
Presidente do Benfica elogia o treinador

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, voltou este sábado a elogiar Bruno Lage, sublinhando o papel do treinador na conquista do campeonato quando chegou ao comando técnico da equipa. Em declarações publicadas na revista do jornal 'Expresso', citadas pelo 'Record', Luís Filipe Vieira destacou as qualidades "técnicas, táticas, humanas e comunicacionais" do treinador. 

"Face às circunstâncias em que pegou na equipa, o seu trabalho foi absolutamente extraordinário nas várias dimensões, revelando-se um técnico de enorme qualidade nas vertentes técnicas, táticas, humanas e comunicacionais. (...) Contribuiu para recentrar o ambiente no jogo, nas suas dinâmicas e no que de melhor ele tem como fenómeno de massas e de grande impacto socioeconómico", afirmou. 

O presidente das 'águias' falou ainda do momento habitual de Bruno Lage, quando o técnico sobe ao relvado antes de cada partida.

"Quando, antes de cada jogo, o vemos sozinho no centro do campo, passada a surpresa inicial, hoje o que nos logo ocorre, a quem com ele lida de perto, é afirmar 'lá está a força tranquila'", concluiu.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa