Portugal
“O suspense do último segundo podia ter sido um filme de terror”, diz Pepa
2020-02-23 18:50:00
O Paços de Ferreira voltou às vitórias após seis jogos sem vencer para o campeonato

Após o triunfo do Paços de Ferreira diante do Famalicão por 2-1, o técnico Pepa falou sobre o penalti defendido por Ricardo Ribeiro ao último minuto da partida e diz que o grupo de trabalho conseguiu o mais importante, os três pontos.

“Obrigámos o Famalicão a jogar de uma forma que os não caracteriza, mas foi dessa forma que fizeram o golo e depois o suspense do último segundo podia ter sido um filme de terror, mas acreditámos até ao final e conseguimos o mais importante, que foram os três pontos”, afirmou Pepa à Sport TV.

O treinador também comentou que tinha confiança total no grupo de trabalho e que a equipa deu uma bela resposta dentro do terreno de jogo.

“Normalmente, quando uma equipa está no fundo da tabela, sente a necessidade de se esconder do jogo, mas tivemos capacidade para jogar. Tinha confiança plena na equipa, e sabia que íamos voltar a jogar à Paços, com muita união, caráter e personalidade”, referiu.

Com este resultado, o Paços fica com 19 pontos, mais quatro que o 17.º classificado do campeonato, o Portimonense, que ainda vai jogar este domingo frente ao FC Porto.