Portugal
"O Sporting não está em saldos", avisa Hugo Viana
2019-12-30 13:00:00
Dirigente nega saída de vários jogadores por preço inferior à cláusula

Hugo Viana, diretor do Sporting, esclareceu que o clube leonino "não está em saldos" e garantiu que a postura em Alvalade relativamente a esta janela de transferências "será normal e igual à das outras janelas de mercado".

"Estar atento a qualquer boa oportunidade, que venha acrescentar qualidade à equipa. Não estamos, como tem vindo a ser publicitado e noticiado, em saldos. Não haverá saldos em Alvalade. Haverá, sim, uma atenção para qualquer excelente oportunidade que apareça, para reforçar a nossa equipa até ao final da temporada", afirmou Hugo Viana, em declarações à 'Sporting TV'.

Hugo Viana esclareceu ainda que "existem alguns processos de renovação de jogadores importantes" e que estão já na "fase final". "Acredito que, dentro de pouco tempo, poderemos dar como encerrados esses processos e acredito que será uma boa notícia para todos os sportinguistas. Obviamente, o nosso caminho será trilhado de uma maneira consciente com as dificuldades financeiras que o clube atravessa, que são públicas", revelou, confirmando que Pedro Mendes irá ser inscrito "mal o período de inscrições seja aberto".

O diretor verde e branco deixou ainda uma mensagem de união aos jogadores. "O espelho do espírito de grupo e da qualidade de alguns jogadores que começam agora a adaptar-se e a mostrar o seu valor, como foi demonstrado no último jogo. Será esse o caminho a ser trilhado até ao final da época."