Portugal
"O Sporting está bem posicionado por Camacho, mas também há o Benfica"
2019-06-21 16:25:00
Pai e empresário de Rafael Camacho confirma vontade do jogador em regressar a Portugal

Euclides, pai e empresário de Rafael Camacho, confirmou que o desejo do jovem jogador do Liverpool é regressar a Portugal. Em declarações à Sport TV, citadas pelo jornal O Jogo, Euclides assumiu que o Sporting está bem posicionado para fechar o jogador, mas revelou que o Benfica também tenta assegurar a contratação. 

"O Camacho tem contrato com o Liverpool até à próxima época, mas também existe a possibilidade de regressar a Portugal. Vamos ver se conseguimos resolver isso até à próxima semana. (...) O Sporting está bem posicionado, também há o interesse do Benfica, mas estamos a trabalhar nesse sentido [de regressar a Portugal]. O Sporting está muito bem posicionado, vamos ver o que acontece na próxima semana. Benfica? Foi manifestado esse interesse, mas ele tem contrato com o Liverpool. Têm falado com o Liverpool e o clube também tem uma palavra a dizer", referiu. 

Assumindo que o objetivo de Rafael Camacho passa por "jogar com mais regularidade para poder explodir de uma vez por todas", o pai e empresário do jovem contou que "Portugal pode ser o melhor caminho" para o jogador, depois da recusa ao Schalke 04, da Alemanha. 

"Não é que a Alemanha não seja o local ideal, é um bom mercado, mas nesta fase de transição acreditamos que Portugal pode ser o melhor caminho para o Rafael. É a terra natal dele, onde tem os amigos, a família, fala o idioma, poderá ser uma grande oportunidade. Regressar a Portugal para depois poder ir para outros voos", afirmou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa