Portugal
"O resultado é justo, mas excessivo pelas dificuldades que criámos"
2019-05-04 21:05:00
Folha analisou a derrota sofrida no Estádio da Luz

António Folha, técnico do Portimonense, sublinhou a boa exibição da sua equipa no Estádio da Luz, este sábado, em jogo da 32.ª jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o treinador dos algarvios considerou a vitória encarnada como justa, mas excessiva face ao que a sua equipa produziu. 

"Pusemos muitas dificuldades às equipas 'grandes'. Já em Alvalade e no Dragão fizemos isso, mas acabámos por sofrer golos a mais, porque a equipa não conseguiu sustentar a qualidade de jogo até ao fim, o que é normal para uma equipa tão jovem. Sabíamos que o Benfica é uma equipa fortíssima, e com os médios de frente para o jogo e à procura da profundidade, torna-se quase mortífero. Tentámos tapar isso, estava a correr na perfeição, mas a partir do segundo golo do Benfica uma equipa pequena fica animicamente em baixo. A partir daí, o Benfica continuou a carregar, perdemos o rigor e o resultado deixou de contar para o que de bom fizemos", começou por dizer. 

"O resultado é justo, mas é excessivo pelas dificuldades e muitas oportunidades de golo que criámos frente ao Benfica. No computo geral, estou muito agradado com a exibição e com a coragem de jogar num estádio com este ambiente. (...) A equipa está bem, joga bem, cria muitas oportunidades e podemos estar tranquilos. Ainda temos conforto na tabela e mais dois jogos. Ainda temos muito jogo pela frente e queremos fazer mais", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: