Portugal
"O Rafa nem sabe como é que a bola lhe bateu na cabeça", diz Vítor Campelos
2019-09-21 23:20:00
Técnico do Moreirense analisou a derrota diante do Benfica

Vítor Campelos, técnico do Moreirense, considerou que a razão pela derrota sofrida este sábado, frente ao Benfica, foi "algum infortúnio", nomeadamente no golo do empate, apontado por Rafa. 

"[A razão para a derrota] Foi, de certa forma, algum infortúnio, porque [no golo do empate] o Rafa nem sabe como a bola lhe bateu na cabeça e foi direta para a baliza. Importa realçar a qualidade do nosso jogo: logo após o 1-0, tivemos uma excelente oportunidade pelo Nenê para fazer o 2-0. Sinto um contentamento descontente. Há contentamento pela organização, pela coragem de termos bola, mas também descontentamento pelo resultado, que é injusto", começou por dizer o técnico em conferência de imprensa. 

"Fomos uma equipa personalizada, que encarou o jogo como todos os que tem feito, apesar de ter defrontado o campeão. Somos uma equipa que procura joga bem, porque quem joga bem está mais perto de ganhar. Por manifesto infortúnio, não conseguimos nenhum ponto. Queríamos fazer história, porque, em casa, nunca conseguimos qualquer ponto contra o Benfica", acrescentou. 

Vítor Campelos sublinhou ainda que o objetivo é que a "qualidade melhore de jogo para jogo" e que a equipa mantenha a sua identidade.

"Hoje, tivemo-la, como nos outros jogos em casa. Queremos também realizar bons espetáculos para promover os ativos do clube e trazer gente ao estádio. Merecíamos uma ‘pontinha' de sorte, porque, daqui a 15 dias, o que fica é o resultado", rematou.