Portugal
"O objetivo do Sporting não pode ser ganhar 1-0", defende Bruno Fernandes
2019-03-15 23:00:00
Médio analisou a vitória sobre o Santa Clara

Bruno Fernandes foi novamente eleito o homem do jogo, esta sexta-feira, na vitória do Sporting sobre o Santa Clara. Porém, o médio deixou um aviso à equipa na zona de entrevistas rápidas, onde sublinhou que os 'leões' não fizeram um jogo bem conseguido, especialmente no ataque. 

"Estivemos bem, mas continuamos a pecar na finalização. Podemos fazer mais golos. Encontrámos uma grande equipa, muito organizada defensivamente, com jogadores com qualidade e velocidade no ataque que nos podiam criar problemas. Ainda assim, acho que estivemos bem, compactos. Podemos pressionar mais alto, mas o mais importante era sair daqui com os três pontos", começou por analisar. 

O internacional português afirmou ainda que o "Santa Clara teve mérito" na forma como cresceu no encontro depois de sofrer o golo de Raphinha, mas que isso se deveu a uma pressão do Sporting que não aconteceu. 

"Deve-se ao facto de termos baixado muito no terreno, não pressionarmos, demos a opção de jogar ao Santa Clara. (...) Mas claro que o objetivo do Sporting não pode passar por ganhar 1-0, independentemente do adversário - e sem desrespeitar o Santa Clara - o Sporting tem que fazer mais golos", sublinhou. 

Novamente distinguido como o homem do jogo, Bruno Fernandes recusa que exista uma dependência do Sporting na sua pessoa e salientou o papel dos companheiros para o bom momento que atravessa. 

" Neste momento as coisas estão a sair bem a mim, mas é um completo daquilo que fazem os meus companheiros, de tudo aquilo que fazem dentro campo, é a ajuda que eles me dão para eu receber estes prémios individuais. Um jogador não joga sozinho. O colectivo acaba sempre por sobressair", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: