Portugal
"O meu futuro é na Juventus", garante Cancelo
2019-05-15 14:45:00
Internacional luso faz balanço da época e elogia Ronaldo

João Cancelo garantiu que o seu futuro irá passar pela continuidade ao serviço da Juventus. "Aprendi muito e quero continuar aqui, o meu futuro é na Juventus", destacou.

Em declarações à 'DAZN', o internacional português, que cumpriu a primeira época ao serviço da 'vecchia signora', fez um balanço do que foi jogado.

"Vencer o campeonato é uma boa sensação", reconheceu, admitindo que foi "fruto do trabalho durante a época".

Ainda assim, fica um 'amargo de boca' dado que o emblema transalpino pretendia somar outros dois troféus que acabaram por escapar.

"Conseguimos dois (título nacional e Supertaça) e falhámos os outros dois", assumiu, fazendo referência à Liga dos Campeões e Taça de Itália.

No clube e na Seleção Nacional, Cancelo tem partilhado o balneário com Cristiano Ronaldo que é, para ele, um jogador dentro daquilo que "todos sabem". "Trabalho, talento, dedicação. É tudo isso que faz dele um dos melhores jogadores de sempre".

Cancelo sublinha que Ronaldo "trabalhou e abdicou de muita coisa" para estar no patamar que está hoje em dia e deixa um recado para os mais novos. "Devem aprender com ele".

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa