Portugal
"O jogador à FC Porto vai até ao final. É tudo pelo FC Porto e pelos adeptos"
2019-04-15 20:40:00
Defesa brasileiro explica o "apelido" de "jogador à FC Porto"

Em vésperas de defrontar o Liverpool para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Felipe explicou ao site dos 'dragões' o que é um "jogador à FC Porto". A cumprir a terceira época na Invicta, o defesa brasileiro reconhece que princípio não conseguia responder a essa questão, mas que agora percebe perfeitamente "esse apelido". 

"Quando surgiu essa pergunta eu não conseguia responder e hoje eu sei muito bem o que é ser um jogador à Porto. É um jogador que se entrega dentro de campo e que não vê limites. Independentemente da situação, vai até ao fim. Dá um carrinho se for de cabeça, leva um remate na cara e fica ali a vibrar", começou por dizer. 

"É tudo pelo FC Porto, pelos adeptos, que esperam isso. É esse o apelido muito forte de um jogador à FC Porto. Cada um tem a sua característica e eu acho que encaixo", rematou. 

O FC Porto tenta virar a eliminatória frente ao Liverpool na próxima quarta-feira, no Estádio do Dragão, depois da desvantagem de dois golos trazida de Inglaterra. 

Sê o primeiro a comentar: