Portugal
"O João Félix continua a dever-me golos", diz Bruno Lage
2019-04-14 23:10:00
Técnico analisou vitória sobre o Setúbal

Bruno Lage, técnico do Benfica, estava naturalmente satisfeito pelo triunfo deste domingo sobre o Vitória de Setúbal, que permitiu aos encarnados assumir novamente a liderança da Liga. Em conferência de imprensa, o técnico sublinhou a boa entrada das 'águias' e 'brincou' com o momento de João Félix, que continua a "dever-lhe golos".

"Tivemos uma entrada muito forte, com muitas oportunidades, e a primeira meia hora foi muito forte. A ganhar por 2-0 controlámos, mas um erro nosso, bem aproveitado pelo Setúbal, permitiu que o adversário reduzisse. Depois voltámos a entrar forte na segunda parte para procurar o golo, e assim foi. Com o 3-1 o jogo ficou do nosso lado. Podíamos ter controlado melhor o jogo, mas conseguimos marcar mais uma vez, e o 4-2 final é um resultado aceitável. Mais importante do que o resultado é a sequência de resultados, de jogos e de golos que temos vindo a fazer", começou por dizer. 

"O João Félix continua a dever-me golos. Só marcou um, por isso deve-me seis. O que fazemos é deixá-lo jogar, de forma tranquila, inserido num grupo de homens que o acarinha e o educa", acrescentou. 

Bruno Lage aproveitou ainda para "deixar uma palavra" ao Vitória de Setúbal, desejando felicidade para alcançar a manutenção. 

"Quero deixar uma palavra para o Vitória de Setúbal, que é o clube da minha terra, e desejar que a partir de hoje tenha toda a felicidade e conquiste os pontos que lhe permitam alcançar o seu objetivo, pois o seu lugar é na primeira divisão", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: