Portugal
"O Gil Vicente merecia um pedido de desculpas", diz Vítor Oliveira
2019-11-03 19:00:00
Em causa a arbitragem na última partida dos gilistas

Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória conquistada este domingo, por 2-0, sobre o Marítimo. 

"Estes jogos são sempre muito disputados e equilibrados, mas acreditámos sempre que era possível vencer. O Marítimo até entrou bem no jogo, chegou à nossa a baliza nos primeiros cinco minutos, mas depois foi inofensivo. Na segunda parte jogaram apenas com o tempo e com o resultado, porque parecia que o empate lhes servia. Nós fomos à procura dos três pontos que precisávamos e, com algum mérito, fomos empurrando o adversário para trás e conseguimos os golos que deram uma vitória justa", começou por dizer em conferência de imprensa. 

"Foi uma vitória importante, que nos pode dar alguma tranquilidade, depois de tantos jogos sem ganhar. Estar numa posição baixa na tabela é algo perigoso para uma equipa com nós. Mas, felizmente, conseguimos dar a volta à situação. Estou muito satisfeito, os jogadores e os adeptos mereciam", continuou.

Vítor Oliveira foi ainda questionado pelas críticas que teceu à arbitragem após a partida da última jornada, frente ao Famalicão, e considerou que o "Gil Vicente merecia um pedido de desculpas".

"Estava revoltado, com sentimento de impotência, de ver algo claro [um penálti], que toda a gente no estádio e em casa viu, menos o VAR. O Gil Vicente merecia um pedido de desculpas", concluiu.