Portugal
Nuno Saraiva assume erros e excessos no adeus ao Sporting
2018-09-28 19:45:00
O ex-diretor de comunicação do Sporting deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do clube.

Nuno Saraiva, antigo diretor de comunicação do Sporting, deixou uma mensagem de despedida ao clube leonino, após dois anos em Alvalade. No post publicado na rede social Facebook, esta sexta-feira, Saraiva admitiu "erros" e "excessos" na passagem pelos leões, mas salientou o "privilégio" e a "paixão".

"Foram dois anos de enorme intensidade. Com erros cometidos? Certamente que sim. Com excessos que poderiam ter sido evitados? Seguramente. Mas foram também dois anos de grande privilégio e paixão, em que conheci e fiquei amigo de pessoas extraordinárias. Quero agradecer, na pessoa da minha querida Rosa Duarte, a todos os colaboradores do Sporting Clube de Portugal a oportunidade que me deram de trabalhar com muitos dos melhores profissionais do mercado. A todos os extraordinários atletas, treinadores e dirigentes estou grato pela forma como me receberam e comigo trabalharam", pode ler-se na publicação.

Nuno Saraiva deu ainda conta de que não criou obstáculos nem exigências pela saída do clube. "Como é público, deixei de ser diretor de comunicação do Sporting. Não por vontade minha, mas consequência de uma decisão absolutamente legítima e totalmente transparente do novo Presidente do clube. Ao contrário do que a dada altura alguns tentaram fazer crer, não levantei qualquer espécie de obstáculo nem fiz nenhuma exigência para além do que a lei determina."

O ex-diretor de comunicação desejou ainda sorte a Frederico Varandas, novo presidente do clube. "Ao nosso Presidente Frederico Varandas e à sua Direção desejo que nos façam felizes, porque o seu sucesso é o sucesso do Sporting CP. Aos que insistem em medir o sportinguismo dos outros e em fazer julgamentos de carácter sem cuidarem de saber do que falam, digo-lhes apenas que isso não é Unir o Sporting."