Portugal
Nuno Manta Santos lamenta ineficácia do Desportivo das Aves
2020-02-21 23:35:00
O Aves mantém a lanterna vermelha da I Liga

Nuno Manta Santos, treinador do Desportivo das Aves, lamenta a derrota diante do Vitória de Guimarães, por 0-2, comentando que foi a ineficácia da sua equipa a ditar o resultado.

“Para mim, o jogo resume-se à eficácia e há que pensar no próximo. Fizemos um jogo muito competente, muito organizado e na parte final atuámos com algum coração e mais jogo aéreo. Mesmo assim, fomos criando algumas situações, mas o Vitória passou a jogar em contra-ataque e acabou por chegar ao 2-0, que deu mais tranquilidade”, afirmou Nuno Manta Santos.

O Desportivo das Aves conta com 17 derrotas na I Liga em 22 encontros, mas o treinador acredita que o grupo de trabalho é capaz de garantir a manutenção.

“Acredito que temos condições para garantir a permanência porque damos respostas todos os fins de semana. Houve um jogo menos conseguido contra o Rio Ave [goleada caseira por 0-4] e assumi que fui o primeiro a errar. Nos outros jogos temos sido muito competentes, bem organizados e com vontade de conquistar pontos”, concluiu.