Portugal
Nuno Manta Santos dá o mote: "Temos de nos agarrar àquilo em que somos bons"
Redação Bancada
2018-12-13 14:40:00
A antevisão do treinador do Feirense ao embate com o SC Braga.

O Feirense desloca-se ao terreno do SC Braga na sexta-feira para a 13.ª jornada da Primeira Liga. Sem vencer no campeonato desde a segunda ronda, Nuno Manta Santos acredita que a solução para os fogaçeiros está em aproveitarem aquilo em que são bons dentro das quatro linhas.

"Sabemos que vamos defrontar uma equipa muito difícil de derrotar, que marca em média dois golos por jogo. Contam com um plantel muito bom quer em qualidade quer em quantidade e vamos jogar num ambiente adverso, mas isso só nos dá força. Temos de nos agarrar àquilo em que somos bons e esconder aquilo em que somos menos bons", considerou o treinador do Feirense em conferência de imprensa, esta quinta-feira.

"Estamos todos, equipa técnica e jogadores, numa reflexão interna e sabemos que temos de ser muito mais pragmáticos. Pensar mais no resultado e menos na exibição", acrescentou ainda Nuno Manta Santos.

O timoneiro do conjunto de Santa Maria da Feira deu ainda conta que é o momento de proceder a uma análise se é necessário reforçar o plantel em janeiro. "Temos de fazer uma análise retrospetiva e avaliar se será necessário reforçar este plantel", referiu.

Sê o primeiro a comentar: