Portugal
Nuno Manta: "Estamos alertados para os perigos que o Sporting representa"
2018-12-28 14:50:00
O técnico do Feirense diz que poder estar na final four seria "motivo de orgulho e "um prémio" pelos resultados na prova

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, fez esta sexta-feira a antevisão à partida com o Sporting, marcada para este sábado, às 19h45, e que pode colcocar a equipa de Santa Maria da Feira na final four da Taça da Liga.

"Estar nos quatro finalistas era um motivo de orgulho e, no fundo, um prémio para quem tão bons resultados tem conseguido nesta prova. As vitórias com o Estoril e com o Marítimo, frutos de reviravoltas, refletem bem o espírito que temos de ter amanhã. Tenho dito e repetido que a equipa precisa de ser unida, solidária, concentrada. Mais do que falar, agora temos de começar a fazer. É obrigatório começarmos a somar melhores resultados",disse o técnico do Feirense, em declarações reproduzidas no site do Record.

"Estamos mais do que alertados para os perigos que a equipa do Sporting representa. A nossa tarefa é passar do papel para a prática tudo o que planeamos", disse ainda Manta Santos.

Sê o primeiro a comentar: