Portugal
"Nunca vi o Canelas a jogar de pau, de faca ou de ferro", diz Madureira
2020-01-16 09:35:00
Capitão da equipa de Gaia descarta rótulos colocados ao Canelas

Muitas vezes notícia até além fronteiras por episódios de violência, em Canelas assume-se que isso é coisa do passado e, nas palavras de Fernando Madureira, capitão da equipa de Vila Nova de Gaia, nunca assim foi.

"Nós fazemos o que todos os jogadores fazem", esclareceu o avançado da equipa nortenha, em entrevista à 'TVI', no dia em que o jornal 'L'Equipe' dedica uma reportagem ao clube que é comandado por Madureira, tido pelo diário francês como "o homem que encarna o mal".

O capitão do Canelas sustenta ainda que os seus colegas jogam com as 'armas' que os restantes jogadores de futebol têm à disposição.

"Nunca vi nenhum jogador do Canelas a jogar de pau, de faca ou de ferro", destacou Fernando Madureira.

O avançado deixou claro que "os jogadores do Canelas jogam com caneleiras, botas, meias, calções e camisola", concluiu Fernando Madureira, ele que já garantiu que se o Canelas defrontar o FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal "não" irá marcar golos ao emblema do Dragão.

Canelas e Académico de Viseu definem hoje qual o último semifinalista da Taça de Portugal de futebol, com o emblema da II Liga a receber em Viseu, a partir das 20h00, a formação do Campeonato de Portugal.