Portugal
"Nunca te respeitaram, nunca tiveram capacidade para ombrear com a tua grandeza"
2019-10-18 18:40:00
Eurico Gomes reage à morte de Jordão, "grandíssimo e maravilhoso companheiro"

Eurico Gomes sabia que Rui Jordão estava "debilitado", mas não contava ver o "grandíssimo e maravilhoso companheiro" partir tão cedo, deixando-o "órfão".

Num testemunho publicado nas redes sociais, o antigo jogador do Sporting reagiu à morte de 'Jordi', como carinhosamente o tratava.

"Sempre me disseste que eu sou especial. Sabes porquê, Jordi? Porque tu és, sempre serás, não especial, mas o melhor de nós dois", salientou.

Eurico lamentou que tenha ficado "tanta coisa por dizer" sobrer a personalidade de Jordão, que partiu como sempre quis, "sem deixar vestígios da tua grandeza como homem".

"Viveste sabendo que nunca te respeitaram, nunca tiveram capacidade para ombrear com a tua grandeza como merecias", considerou o antigo defesa leonino, considerando que Jordão, profissionalmente, chegou "ao patamar dos melhores do mundo".

"Um beijo na tua alma e até um dia destes... Quem sabe o meu santo padre Miguel já te abriu a porta do seu palácio celeste... Dá-lhe um abraço por mim", concluiu Eurico Gomes.