Portugal
"No FC Porto realizei os sonhos de servir o Brasil e jogar a Champions"
2019-05-27 16:55:00
Éder Militão com despedida emocionada

Éder Militão fez várias publicações nas redes sociais para se despedir do FC Porto, clube que representou durante nove meses. Foi, ainda assim, tempo suficiente para o defesa "realizar os sonhos de infância".

Começando por lembrar a forma como foi recebido no Dragão, o reforço do Real Madrid destacou "a muita alegria, compromisso, gratidão e principalmente aprendizagem" que viveu enquanto equipou de azul e branco.

"Aprendi e evoluí como ser humano e como profissional. Com os meus erros, aprendi que nunca devemos abaixar a cabeça e não desanimar", reforçou.

Ficou então o agradecimento mais sentido.

"No FC Porto conseguir realizar meus sonhos de infância, servir a seleção brasileira e jogar uma Champions League. Despeço-me deste grandioso clube com a certeza que dei sempre o meu máximo por essa camisola. Levarei para sempre o FC Porto no meu coração! Até breve".

As mensagens deixaram muitos adeptos sentidos e outros tantos... zangados. Nomeadamente os do São Paulo, que se sentiram desconsiderados pela falta de reconhecimento ao clube que o lançou no mais alto nível.

"Venho recebendo milhares de mensagens que fui ingrato com o São Paulo", admitiu Éder Militão.

"Sou e sempre serei grato a esse clube que cresci, me formei e me deu a oportunidade de me tornar um atleta profissional, e de realizar o meu sonho", concluiu.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa