Portugal
"No Algarve não há nenhum local onde se possa pedir bilhetes para a Supertaça"
2019-07-16 15:20:00
João Peres, organizador de eventos desportivos, lamenta esta situação em declarações à 'Renascença'

Organizador de eventos desportivos, como é o caso do jogo de preparação do FC Porto com o Fulham, nesta terça-feira, ou do Troféu Cinco Violinos, que serve para o Sporting se apresentar aos associados, em Alvalade, a 'João Peres Sport' mostra-se surpreendida pela ausência em território algarvío de bilhetes para a final da Supertaça Cândido de Oliveira, que se vai realizar no Municipal de Faro-Loulé.

Falando à 'Renascença' de uma situação que "não se percebe bem", João Peres, responsável pela empresa, garante que "as pessoas estão no Algarve e não têm acesso".

E, por isso, antecipa "muita desilusão de muita gente que quereria aproveitar este momento de férias como momento ideal de 'relax' para ir ver futebol".

Além dos ingressos que seguiram para Benfica e Sporting, este organizador de jogos sublinha que "no Algarve, não há nenhum local onde se possa pedir bilhetes para esse jogo".

Deixando o alerta, João Peres lamenta: "Andam a anunciar para aí bilhetes à venda no Algarve, mas não sei onde é que estão".

Até ao momento, a FPF, que tem a responsabilidade da competição, não comentou o caso.

A final da Supertaça realiza-se a 4 de agosto, às 20h45, no Estádio do Algarve, entre o campeão, Benfica, e o vencedor da Taça de Portugal, o Sporting.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa