Portugal
“Nenhum dirigente em Alvalade sobreviveria aos percalços” que Vieira tem sofrido
2020-07-03 17:20:00
Nuno Saraiva diz que "há um dono que trata o Benfica como um condomínio seu"

Através de uma publicação no Twitter, o antigo responsável pela comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, deixa a sua opinião sobre as acusações que Luís Filipe Vieira tem sofrido.

Na última quinta-feira, a TVI avançou que o presidente do Benfica vai ser formalmente acusado pelo Ministério Público no âmbito da ‘Operação Lex’.

Nuno Saraiva considera que os adeptos do Benfica parecem “conviver bem com a suspeição” e com “os inúmeros processos” que Luís Filipe Vieira tem sido alvo.

Ao mesmo tempo, o ex-responsável pela comunicação leonina garante que no Sporting “isto seria impossível e acrescenta que nenhum dirigente do emblema verde e branco “sobreviveria a um décimo dos percalços” que Vieira tem sofrido.

“Nenhum dirigente em Alvalade sobreviveria a um décimo dos percalços que este sócio do SLB, e também sócio do Sporting Clube de Portugal e do FCP durante, pelo menos, 11 anos, tem sofrido”, afirmou Nuno Saraiva.

Para o antigo dirigente do Sporting, a instituição Benfica foi “capturada” pela direção liderada por Luís Filipe Vieira e que a maioria dos sócios benfiquistas “parece não se importar com isso”.

“Há um dono, há muitos anos, que vive do Benfica e no Benfica, e que trata o clube como um condomínio seu. Mas, insisto, lamentavelmente, a maioria dos sócios do Benfica parece não se importar com isso”, salientou.

A iminente acusação contra Luís Filipe Vieira motivou uma reação da defesa do presidente do Benfica, que indicou que os factos em questão “não são verdadeiros”.

"E se os factos não são verdadeiros, as intenções são fruto de imaginação", reforçou a defesa.