Portugal
Nélson Semedo e a concorrência: "Eu ainda não estou no Mundial"
2017-11-12 17:40:00
Nélson Semedo garantiu que vai dar muitas dores de cabeça a Fernando Santos

Nélson Semedo foi o jogador da seleção nacional que surgiu, esta tarde na Cidade do Futebol, diante dos jornalistas para fazer o lançamento da partida de caráter preparatório que irá opor, na próxima terça-feira, Portugal e Estados Unidos. O lateral-direito admitiu que não tem a certeza se irá ao Mundial devido à muita concorrência para a sua posição (Cédric, Ricardo Pereira e João Cancelo):

“Para Portugal é bom ter muitas opções. É bom ter muitos jogadores que podem ir ao Mundial. De certeza que daremos muitas dores de cabeça ao mister. Não sinto que tenha o lugar garantido no Mundial. Seria mal se assim fosse. São poucos os que podem dizer que têm o lugar garantidos no Mundial. Temos todos de trabalhar e depois caberá ao mister decidir quem vai levar”, explicou.

Sobre o adversário de Portugal, Semedo disse que a seleção dos EUA é uma boa equipa para preparar o próximo Campeonato do Mundo a realizar-se na Rússia: Sabemos que é uma seleção muito boa. Vai ser um bom jogo para preparar o Mundial. É uma equipa que não vai lá estar, mas é uma equipa com muita qualidade”, analisou