Portugal
"Não tenho e nunca vou ter medo de perder", assume Folha
2019-03-03 22:55:00
Técnico analisou derrota diante do Sporting

Folha, treinador do Portimonense, não gostou do desfecho do encontro deste domingo em Alvalade, frente ao Sporting (3-1), mas garante que não vai mudar a dinâmina da equipa por defrontar uma equipa que luta "para ser campeão". 

"Sou pago para tentar manter a qualidade do jogo e evoluir os jogadores. Se o meu lugar estiver em risco estou tranquilo, porque acredito muito no que eu faço. Não tenho medo de perder e nunca vou ter. Não tenho dúvidas. Vou ganhar mais vezes assim", afirmou. 

Sobre o encontro, o técnico dos algarvios diz que a segunda parte foi muito diferente dos primeiros 45 minutos e que o Sporting mudou a forma de jogar. 

"Na segunda parte a atitude do Sporting também mudou. A primeira parte foi um bocadinho de loucos, entrámos a perder de uma forma que não pode acontecer. O Sporting tentou a todo o custo ganhar o jogo rápido. Depois de, em 15 minutos, estar a perder 2-0 em Alvalade, ninguém pensava numa resposta do Portimonense. Podíamos ter saído para o intervalo com outro resultado que não o 2-1. A segunda parte não foi tão conseguida porque o Sporting não foi tão pressionante, foi mais cauteloso e a esperar mais um bocadinho. Isso dificultou", referiu. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa