Portugal
"Não temos de abrir negociação, não temos de abrir mão de Jesus", avisa Flamengo
2020-07-08 09:20:00
Vice do clube carioca espera que Jesus lhe diga algo

O Flamengo admite que Jorge Jesus está a ser cobiçado mas avisa que não irá negociar a saída do técnico. Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do emblema carioca, sublinha que caberá a Jesus falar com o clube sempre e quando assim entender.

"Não tenho de negociar nada. A minha relação com o Jorge é maior do que isso, muito maior do que isso", afirmou Marcos Braz, vice do Flamengo, citado pelo jornal A Bola.

O dirigente do mengão realça que não caberá ao Flamengo abrir qualquer tipo de negócio tendo em vista a transferência.

"Não temos de abrir negociação, não temos de abrir mão", deixou claro Marcos Braz, reforçando a confiança que tem em JJ.

"Não acreditei no Jorge só nas horas boas", destacou, lembrando as críticas contra Jesus quando o técnico português foi oficializado como técnico do Flamengo.

Marcos Braz referiu ainda que oficialmente o Benfica não informou o Flamengo nem Jorge Jesus o fez mas o dirigente do clube brasileiro destaca que "muitas pessoas do futebol" já lhe confirmaram o interesse das águias em Jesus.

Na leitura que faz sobre o interesse do Benfica em Jesus, Braz é categórico.

"Um grande clube português querer contratar o Jorge é sinal de que acertámos ao acreditar nele há um ano. Nada que seja inesperado"

Ainda assim, reforça que se existir algo irá falar "com o Jorge sobre esse assunto".