Portugal
"Não somos surdos", diz Beto sobre contestação a Varandas
2019-11-21 20:55:00
'Team-manager' explica que grupo está "focado" em "dar o melhor" pelo Sporting

Beto confessou que o plantel principal dos leões está atento ao que se vai passando no clube. "Nós ouvimos notícias, lemos, não somos surdos. Os jogadores podem ser criticados e, muitas vezes, elogiados, mas, acima de tudo, estão focados em trabalhar e dar o melhor pelo Sporting."

O dirigente explicou que os jogadores "também leem, toda a gente lê e ouve, mas isso passa ao lado". "Eles estão focados em dar alegrias à massa associativa", afirmou o dirigente verde e branco, em declarações aos jornalistas à margem de uma visita ao pólo universitário de Lisboa.

O team-manager do Sporting falou ainda sobre a surpresa efetuada por cinco jogadores a largas dezenas de crianças dos escalões inferiores do Sporting, enquanto estas treinavam, no Estádio Universitário de Lisboa. Beto explicou a intenção de transmitir os valores do clube ‘leonino’ aos mais novos.

“Eu, que passei por esta formação, quem me dera a mim ter tido esta oportunidade. Acima de tudo, trata-se de passar os valores do Sporting Clube de Portugal, passar a imagem que somos só uma equipa e incentivar também estas crianças”, referiu Beto.

O capitão Bruno Fernandes, Mathieu, Ilori, Vietto e Joelson Fernandes puderam jogar e transmitir mensagens aos jovens ‘leões’, que tiveram um dia diferente do habitual, recebendo com grande euforia alguns dos seus ídolos, sobretudo Bruno Fernandes, bastante acarinhado.

Tags: