Portugal
"Não sei se João Félix chegará ao mesmo nível de Cristiano Ronaldo"
2019-09-06 21:50:00
Drulovic anteviu o duelo entre Portugal e Sérvia

Drulovic, ex-jogador do FC Porto e antigo selecionador da Sérvia, anteviu esta sexta-feira a deslocação de Portugal a Belgrado, onde a Seleção Nacional discute mais uma jornada do apuramento para o Europeu'2020. 

"Quem vencer, fica com uma vantagem muito grande", começa por dizer Drulovic, citado pelo jornal 'O Jogo'. "A arma mais forte da Sérvia é Tadic, o principal foco de perigo. Trata-se de um jogador muito criativo, um dos melhores a jogar na Europa, e o jogo passa por ele. (...) Mitrovic é um excelente ponta de lança, um perigo dentro da área. Um ótimo finalizador, chuta com os dois pés e remata bem de cabeça".

Ljubisa Tumbakovic estreia-se à frente da seleção sérvia frente a Portugal, depois do despedimento de Mlader Krstajic. Para o ex-jogador dos azuis e brancos, a Sérvia "não será muito diferente do que era", mas poderá estar mais motivada.

"A  Sérvia vai estar muito motivada por ser o seu primeiro jogo em casa, pela estreia do novo selecionador. Esta seleção já mostrou a sua qualidade em Lisboa e serão os detalhes a decidir o jogo", acrescentou.

Já em relação à equipa das quinas, Drulovic reconhece que Portugal tem em Ronaldo a sua principal arma e um exemplo para os mais jovens, nomeadamente para João Félix. 

"É o maior embaixador de Portugal e um exemplo para os mais jovens, mostrando-lhes como devem gerir as suas carreiras. Não sei se João Félix chegará ao mesmo nível que ele, mas tem no Cristiano o exemplo de como deve fazer as coisas. Tem tudo para ser a nova grande cara do futebol português, mesmo sendo praticamente impossível igualar o que Ronaldo fez. A mudança para o Atlético de Madrid vai dar-lhe mais trabalho e mais possibilidades de se tornar um jogador mais completo", rematou.