Portugal
"Não se espantem que o Rafa tenha uma explosão ainda maior em dois ou três anos"
2019-05-06 14:55:00
Internacional português quer permanecer de águia ao peito assegura empresário

Rafa Silva cumpre a temporada mais produtiva ao nível de golos mas a sua influência em campo passa também pelo que joga e faz jogar os restantes companheiros. O empresário vem a público avisar que isto ainda é uma espécie de começo para o que ainda poderá vir aí, em breve.

"Não se espantem, não se espantem mesmo, que o Rafa venha a ter em dois ou três anos uma explosão ainda maior do que já teve esta temporada", referiu António Araújo, em declarações à 'Renascença'.

O representante do avançado luso sustenta ainda que na Luz "são dadas todas as condições para ele poder fazer aquilo que tão bem saber fazer e gosta" e, por isso, sair do clube da águia não está no horizonte do camisola 27.

"O jogador está bem no Benfica", disse, sublinhando que Rafa pretende uma melhoria salarial. "A SAD sabe o que é que o Rafa pretende e, como sabe o que o Rafa pretende, estamos a aguardar, tranquilos", assegurou António Araújo, certo de que a renovação de contrato com Rafa "vai acontecer", porque "há vontade do clube e também há vontade do Rafa".

O camisola 27 foi contratado ao SC Braga na época 2016/17 por cerca de 16 milhões de euros. Esta temporada, Rafa soma 19 golos em 42 jogos oficiais pelo Benfica. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa