Portugal
"Não recebi proposta para renovar", revela Ivo Vieira
2020-04-11 20:30:00
Treinador admite saída do Vitória de Guimarães

O treinador do Vitória de Guimarães abriu a porta à saída do clube, revelando que está prestes a terminar contrato e não recebeu qualquer proposta para renovar.

Em declarações à 'Sport TV', o técnico deu a entender que não sente reconhecido o trabalho que tem desenvolvido entre os conquistadores.

"Não recebi qualquer proposta, é verdade. Quem manda no Vitória pode não ver em mim a pessoa que interessa para os destinos do clube e ver em outro treinador a pessoa que sirva esses interesses", afirmou.

Depois de "uma conversa em dezembro" com o diretor-geral, Carlos Freitas, nunca mais a renovação de contrato foi discutida.

À data da suspensão do campeonato, o Vitória de Guimarães ocupava o sexto lugar, com 37 pontos (a par do Famalicão), estando a um do Rio Ave, quinto classificado.

As boas exibições na Liga Europa não impediram a eliminação na fase de grupos, na qual terminou atrás de Arsenal, Eintracht Frankfurt e Standard Liège.

Na Taça de Portugal, o Vitória foi afastado na terceira ronda pelo Sintra Football, tendo chegado à meia-final da Taça da Liga, na qual perdeu para o FC Porto.