Portugal
"Não podia acreditar na palavra de Peseiro", diz Matheus Pereira
2019-04-01 11:30:00
Jogador emprestado pelos leões ao Nuremberga

Emprestado pelo Sporting ao Nuremberga, Matheus Pereira revela que deixou o emblema leonino por não "confiar" na palavra de José Peseiro.

"Durante a semana falei com o José Peseiro para saber o que precisava para entrar nas contas e ser uma opção regular. Ele dizia-me uma coisa e depois no fim de semana fazia outra. Fiquei inseguro e vi que já não podia acreditar na palavra dele, então decidir procurar outro clube", desabafou Matheus, em entrevista ao 'Record'.

Na altura, Matheus chegou a partilhar mensagens nas redes sociais com 'reparos' a Peseiro.

O jogador, que na última época alinhou por empréstimo do Sporting no Chaves, explicou que esperava ter sido aposta nesta temporada 2018/19.

"O meu agente disse que o Sporting ia apostar em mim. Fui mais motivado para a préépoca, mas de repente, tudo mudou. Houve conversas tortas e tive de sair para mostrar o meu futebol."

Agora, na Bundesliga, Matheus mostra-se feliz pela aposta assumida.

"Não me arrependo porque estou a jogar com alguma regularidade. Mas, como é óbvio, preferia ter ficado no Sporting, pelo que me disseam, porque é o meu sonho. Queria ficar e mostrar o meu potencial."

Porém, o atleta espera ser aposta dos leões para a nova época. "Vou regressar ao Sporting no fim da época, porque acaba aqui o contrato. Não sei o que vai acontecer, mas quero ser feliz a jogar, seja em que clube for. Tenho o objetivo de me afirmar e conquistar grandes coisas no Sporting, é a minha casa e acho que ainda não tive uma verdadeira oportunidade."